
A prefeitura da cidade do Rio de Janeiro confirmou em publicação no Diário Oficial, a volta do futebol com público presencial no campeonato carioca. Inicialmente, os estádios poderão receber cerca de 1/3 da sua capacidade total.
Houve uma mudança do texto original, que previa a volta do futebol com torcida a partir do dia 2 de julho, com a nova documentação a data foi alterada para o dia 10 do mesmo mês.
Com essa regra, o Maracanã, principal estádio carioca, poderia receber até 27 mil pessoas. O estádio do Vasco, São Januário, poderia receber 7 mil pessoas, e o estádio do Botafogo, Nilton Santos, poderia receber pouco mais de 14 mil pessoas. A medida inicialmente foi recebida com muita desaprovação dos próprios torcedores.
Foto: Lance!
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…