
A chegada do goleiro Santos ao Flamengo está próxima de ser anunciada. As negociações avançaram desde a noite de quinta-feira (1). O presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, em contato com a ESPN, falou sobre o jogador em tom de despedida.
Santos estava no Athletico há 14 anos. Além disso, Petraglia fez o possível para dificultar a negociação e arrancar um valor maior. O mandatário ainda deixou claro que, no fim, o desejo do goleiro de jogar pelo Flamengo pesou na negociação.
“Vamos atender à vontade do jogador, a prioridade é dele. Ele está no clube há 14 anos. É um menino espetacular. Eu sinto perder este jogador, o homem. Mas é a vida dele. Temos que atender. A fila anda“, disse Petraglia.
O dirigente ainda continuou dizendo que não recebeu qualquer contato do Flamengo na última semana. Porém, as conversas com o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, na noite de quinta sacramentaram a ida do jogador.
“Ontem à noite, o Landim mandou uma mensagem. Dizendo que o pessoal dele vai entrar em contato com meu pessoal hoje (sexta) de manhã. Então, estamos negociando. Se o Flamengo atender o que pedimos, tem negócio”, cravou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.