Ainda que seja desejo de Carlos Carvalhal treinar o Flamengo, isso está cada vez mais distante de ser concretizado. De acordo com a GOAL, o presidente do Braga, Antônio Salvador, não abre mão de receber uma boa compensação financeira para liberá-lo. Em compensação, isso está fora dos planos dos dirigentes rubro-negros.
Contente com o trabalho de Carvalhal, o Braga, mesmo sabendo do desejo do treinador em treinar o Flamengo, bate o pé, faz jogo duro e pede 10 milhões de euros (cerca de (R$ 63,1 milhões) para liberar o técnico. Esse é o valor da multa rescisória prevista em contrato das partes.
Não é a primeira vez que Carvalhal bate na trave para comandar o Flamengo. Em 2020, após a saída de Jorge Jesus, o treinador chegou a ser procurado, mas por conta da pandemia, optou por seguir em Portugal. De lá para cá, foram várias as vezes em que o técnico tocou no assunto e deixou claro o desejo de um dia comandar o time carioca.
Por fim, o português também entrou no radar do Besiktas, que também descartou desembolsar a quantia para contratar o treinador. O técnico tem contrato com o Braga até maio de 2022. No momento, o Flamengo avalia outras alternativas, já que Carvalhal está cada dia mais distante.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.