| |

Presidente do Coritiba revela sondagem do Flamengo por Igor Paixão

Mesmo com elenco qualificado, o Flamengo segue de olho no mercado buscando reforçá-lo ainda mais. Com isso, em entrevista ao ge, o presidente do Coritiba, Juarez Moraes e Silva, revelou que o clube carioca fez sondagem por Igor Paixão, de apenas 21 anos.

O jogador tem sido destaque do Coxa desde o ano passado. Ainda assim, o mandatário descartou negociá-lo no Brasil, indicando que sua saída será para a Europa após o final da temporada atual.

“Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão, no mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Anos luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu. Nós somos muito próximos aos empresários do Igor Paixão para que tudo seja sempre bem alinhado e tratado”, disse.

Igor Paixão chamou atenção do Flamengo por ser o vice-artilheiro do Coritiba na temporada (9), além de ser o maior assistente (8). A multa rescisória do jogador para o mercado brasileiro, o valor é de R$ 100 milhões. Por sua vez, para a Europa, o valor sobe para 50 milhões de euros (R$ 253,8 milhões).