Presidente do Flamengo abre mão de indicação para cargo na Petrobras
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, abriu mão da indicação para a presidência do Conselho de Administração da Petrobras. A decisão foi divulgada por meio de uma nota oficial, publicada no site do clube carioca.
No comunicado, o mandatário declara que os últimos acontecimentos no Flamengo demonstraram a necessidade de um grau maior de dedicação ao clube. O Rubro-Negro foi recém derrotado pelo Fluminense na disputa do título carioca de 2022.
– Em relação ao Flamengo, os últimos acontecimentos me demonstraram a necessidade de termos todos nós o compromisso de um grau ainda maior de dedicação e foco ao Clube. Como sempre falei, ao ter sido reeleito pelos sócios para um mandato de mais três anos, exercer bem o cargo de presidente do Flamengo é minha total prioridade – escreveu Landim.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo empata em 1 a 1 com o Fluminense na segunda partida da final do Carioca. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 2, 2022
📸 Marcelo Cortes / CRF pic.twitter.com/8AF4YJa328
Por fim, o presidente do Flamengo é alvo de críticas por parte de alguns torcedores que apontam falta de comando nos bastidores rubro-negros. Além de Landim, diversos membros do Departamento de Futebol também são cobrados.
- Flamengo pode dar chapéu no Palmeiras; entenda
- Filipe Luís dispara contra criticas ao desempenho do Flamengo: “Uma mentira”
- Hulk comenta ‘tretas’ com Wallace Yan e elogia jovem do Flamengo após classificação
Confira a nota publicada no site do Flamengo
Caro Sócio e torcedor rubro-negro
