Presidente do Flamengo veta entrevista de Braz e exige foco na Copa do Brasil

Na tarde desta terça-feira, torcedores e imprensa aguardavam uma entrevista coletiva do vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, que estava marcada para 13h. Muitos ficaram confusos com o cancelamento da entrevista, que só foi informado duas horas depois do horário previsto para o inicio da mesma.

Desde então, o clima ficou misterioso e chegou a circular o rumor de que Marcos Braz havia colocado seu cargo à disposição, após ficar sabendo de uma suposta demissão de Márcio Tannure. Entretanto, de acordo com o GE, o cancelamento da coletiva foi por ordem do presidente Rodolfo Landim.

Segundo a notícia, Rodolfo Landim foi surpreendido com a entrevista e vetou a mesma, com a justificativa de que não haveria motivo para tratar publicamente de qualquer assunto que não fosse a semifinal da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira.

Veja mais: Diego Ribas ganha vaga de Thiago Maia no time titular para semifinal contra o Athletico

O presidente do Flamengo acredita que qualquer tema que fugisse do campo só iria atrapalhar a preparação do Mais Querido nesta terça-feira. O clube informou que uma nova data para a entrevista está sendo analisada e será informada em breve.

O Rubro-Negro tem grande decisão amanhã frente ao Athletico Paranaense. Os dois times disputam no Maracanã uma vaga para a final da Copa do Brasil, às 21H30, horário de Brasília. Você acompanha todas as informações sobre o jogo aqui no MF.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12