Presidente do Fortaleza diz que não esperava saída de Ceni para o Flamengo
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre diversos temas e um deles foi Rogério Ceni. O treinador comandou o Leão do Pici durante três temporadas. Neste período, trocou o time pelo Cruzeiro, mas logo retornou. No entanto, a saída para o Flamengo foi definitiva.
Sendo assim, o dirigente afirmou que a saída pegou todos de surpresa. “Mágoa não ficou. Na época da saída ficou a chateação natural, porque não se esperava. Em nenhuma das duas eu esperava porque o Rogério sempre foi muito assediado. Por clubes nacionais, do exterior, e ele teve dois sim: para o Cruzeiro e para o Flamengo, mas teve uns 20 não para vários outros clubes.”
Além disso, Marcelo revelou a conversa que teve com Rogério Ceni, que tinha acabado de receber a proposta de trocar o Fortaleza pelo Flamengo após a queda de Domènec Torrent.
“Essa do Flamengo eu não esperava mesmo que acontecesse, mas eu conversei com ele e vou repetir o que eu disse já em outras entrevistas. Falei: “Rogério, o amigo Marcelo diz: ‘poxa, você tem que ir, é o Flamengo’. O presidente Marcelo diz: “Você não pode ir, porque tinha assumido um compromisso comigo e com o Fortaleza até final da Série A.”
Por fim, relatou que Ceni achou a escolha correta deixar o Fortaleza, o que acabou sendo mesmo. No Flamengo, Rogério Ceni conquistou o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Leão do Pici contratou Juan Pablo Vojvoda, que está tendo um ótimo início.
