Em entrevista ao Santos Cast, programa oficial do clube no Youtube, o presidente do Peixe, Andres Rueda, justificou a venda do atacante Marinho ao Flamengo. Um dos principais jogadores do Alvinegro Praiano nos últimos anos, o atleta acabou sendo vendido por 1,3 milhões de dólares (R$7 milhões na cotação atual).
O dirigente afirmou que a oferta do clube carioca foi a única que chegou na mesa do Santos por Marinho. Além disso, explicou a posição de Marinho em relação a sua situação no clube.
“Ele tinha um ano de contrato e não queria ficar no Santos, não queria renovar, não queria nada. Sempre fui transparente. Disse para ele: “aparecendo uma proposta boa para o Santos e boa para você, eu não vou segurar”. Não apareceu nenhuma. Há um ano“, iniciou.
“Chegou essa do Flamengo, no valor que todo mundo já sabe. Era pega ou sai de graça. Aquilo que foi prometido é feito. Só teve essa proposta. A decisão era vender ou não vender”, concluiu Rueda. Com a saída de Michael, o Flamengo analisou a situação de Marinho e acabou fechando sua contratação.
Agora, o Rubro-Negro carioca tem em seu elenco os últimos três melhores jogadores da Libertadores: Bruno Henrique, Marinho e Gabigol. Além disso, o Santos conseguiu fazer dinheiro com o jogador, por mais que a prioridade dos dois lados era uma proposta do mundo árabe, que acabou não chegando.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…