Pressionado no Benfica, Jorge Jesus considera retorno para o Flamengo

O treinador, que saiu do Flamengo para treinar o Benfica, está pressionado pelos resultados ruins em Portugal e já considera um retorno ao rubro-negro. Jorge Jesus é ídolo e, considerado por muitos, o maior técnico da história do clube carioca, com enorme aceitação entre os torcedores flamenguistas.

O Flamengo está por uma vitória para ser campeão brasileiro, mas o futuro de Ceni ainda é incerto, mesmo com o título. Caso o atual treinador não continue, o Mais Querido deve procurar o português, que considera um retorno em caso de demissão no Benfica. O Mister voltou para seu país natal podendo disputar a Champions League, mas acabou sendo eliminado na fase preliminar.

O principal empecilho para uma volta do Mister é que o Flamengo não repetirá um contrato com os moldes antigos, de um salário anual de 23 milhões de reais. Jorge Jesus foi procurado pelo Atlético-MG, mas recusou e apenas volta ao futebol brasileiro para ser treinador do seu ex-clube. As informações foram publicadas pela ESPN.

Foto: Getty Images

Resta1

Cayo Vinicius

Futuro jornalista. Colunista do Mercado do Futebol.