PSV tem interesse na contratação de Andreas Pereira

Foto: Reprodução

Segundo informação da ‘ESPN’, o Flamengo pode ganhar concorrência no negócio pela compra de Andreas Pereira. Mesmo com o acerto encaminhado com o Manchester United pela compra do volante por 10 milhões de euros (aproximadamente R$60 milhões de reais), o clube carioca pode perder o jogador para o PSV, da Holanda, que manifestou interesse pela compra do atleta.

Andreas Pereira atuou na base do PSV de 2005 a 2011, antes de se transferir para o Manchester United, clube onde estreou profissionalmente. Atualmente emprestado ao Flamengo, tem contrato com o clube inglês até meados de 2023 e será vendido caso chegue uma boa oferta pela sua contratação em definitivo.

Andreas tem 26 anos e atua no Flamengo por empréstimo desde 2021, onde até agora tem 31 jogos, fez 5 gols e deu uma assistência. O meia ficou marcado após cometer a falha que gerou o gol do título do Palmeiras na final da Libertadores do último ano. Além do clube da Gávea, também tem passagens por empréstimo por clubes como Granada, Valência e Lazio. Na temporada de 2022, atuou em sete jogos e viu do banco a derrota do Flamengo por 2 a 0 contra o Fluminense, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos