Quarteto mágico de volta! Confira as prováveis escalações de Flamengo e Racing

O Flamengo vai a Argentina encarar o Racing pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O Flamengo vem em fase de recuperação após a vitória sobre o Coritiba que foi a primeira de Rogério Ceni comandando O Mais Querido. O clube carioca também poderá contar com Gabriel Barbosa e Filipe Luís que estavam lesionados, boa notícia para Ceni que poderá pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo, contar com Filipe. O lateral não atua desde o dia 8 de novembro, na ocasião o Rubro-Negro era comandado por Domènec Torrent que não conseguiu se manter no cargo após a derrota de 4×0 para o Atlético Mineiro.

Filipe Luis of Flamengo controls the ball during a match between Atletico MG and Flamengo as part of Brasileirao Series A 2020 at Mineirao Stadium on...
Filipe Luís atuando contra o Atlético Mineiro. Foto\Getty Images

Já o Racing parece estar afundado em uma crise profunda. O clube argentino vem de 4 derrotas seguidas no Campeonato Argentino e o treinador Sebastián Beccacece está ameaçado no cargo. Diego Milito que é ídolo do clube, recém anunciou sua renuncia ao cargo de diretor técnico do clube após brigas internas com a diretoria. Para piorar o clima que já não é nada bom, o clube argentino ainda terá uma série de desfalques importantes para a partida de logo mais, são eles: Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari, Maurício Martínez e Marcelo Díaz. Beccacece se diz tranquilo e focado para conseguir se recuperar diante do Flamengo.

Sebastian Beccacece head coach of Racing Club looks dejected during a match between Racing Club and Arsenal as part of Copa Liga Profesional 2020 at...
Beccacece está balançando no cargo de treinador do Racing(ARG). Foto\Getty Images

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabriel e Everton Ribeiro. (Técnico: Rogério Ceni)

É a primeira vez que Rogério poderá contar com o “Quarteto Mágico” de 2019; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol estão a disposição e devem ser os titulares.

Desfalques: Rodrigo Caio e Pedro seguem tratando de suas lesões e existe a expectativa de contar com os dois para o jogo da volta que acontece na próxima terça-feira (01.12). Thiago Maia irá passar por cirurgia e segue no DP médico até o final do ano.

O ‘Quarteto Mágico’ do Flamengo. FOTO: WILLIAM VOLCOV/BRAZIL PHOTOPRESS

Racing(ARG): Arias; Fabricio Domínguez, Sigali, Nery Domínguez, Soto e Mena; Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisando López.

Desfalques: Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari, Maurício Martínez e Marcelo Díaz.

Lorenzo Melgarejo of Racing Club celebrates the first goal of his team during a Group F match of Copa CONMEBOL Libertadores 2020 between Racing Club...
Lorenzo Melgarejo será desfalque na partida de logo mais. Foto: Getty Images.

A bola rola para Racing e Flamengo às 21:30 com transmissão do SBT para TV aberta e da Fox Sports para a TV fechada.

Foto de capa: Getty Images

Resta1