Flamengo cobra a primeira de duas parcelas de cerca de R$ 9 milhões da Adidas, que estavam previstas para serem pagas no início de abril, mas que ainda não caiu na conta do clube.
Segundo informações da ESPN Brasil, o rubro-negro carioca busca uma solução amigável para a situação, mas não descarta a possibilidade de ir à justiça caso não exista um posicionamento claro da empresa.
Essas parcelas do incluem, também, um bônus pelas conquistas da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O entendimento da diretoria é de que a pandemia do novo coronavírus não justifica o atraso, já que é referente ao começo do ano.
O repórter Pedro Henrique Torre conclui na matéria que, na última semana, a Adidas respondeu um contato da ESPN, informando por meio de uma nota, a sua posição sobre o atraso:
“A adidas está em conversas com seus parceiros, nas últimas semanas, para encontrarem juntos a melhor maneira de enfrentar os impactos econômicos provocados pelo Covid-19.
Essa medida está sendo tomada, não só pela adidas, como também por diversas companhias dentro deste novo e imprevisível contexto econômico, para proteger a longevidade de parcerias e negócios.
A adidas segue o diálogo constante e aberto.“
Com oito anos de clube, Flamengo e Adidas firmam uma parceria de sucesso até o momento. Com contrato até 2022, ambos se sentem satisfeitos com os rendimentos, mesmo que a torcida reclame de alguns uniformes.
IMAGEM: DIVULGAÇÃO ADIDAS
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.