Rafael recusa o Flamengo e diz que só joga no Botafogo e no Fluminense

O lateral-direito Rafael, atualmente no Lyon, da França. Assumiu interesse do Flamengo na contratação e recusou qualquer possível acordo. O jogador que tem passagem pelo Manchester United e pela seleção brasileira disse:

– “Houve a proposta, uma muito boa. Mas eu não penso em voltar pro Brasil. Agradeço ao Flamengo pela proposta mas meu pensamento não é voltar.”

O brasileiro ainda completou dizendo:

“Acho que no Brasil pelo meu amor ao futebol, só jogaria em dois clubes. Botafogo, meu clube de coração, e Fluminense, pelo carinho e por ser o clube que me revelou. 

Rafael, de 28 anos ficou conhecido também não só pelo seu futebol, mas também por seu irmão gêmeo do lateral-esquerdo Fabio, do Nantes, da França. Rafael e Fábio eram os laterais da seleções de base na época em que Lulinha era tido como principal promessa do futebol brasileiro. Rafael e Fábio eram conhecidos como os gêmeos das laterais.

Além de Rafael, os nomes de Rafinha, do Bayern de Munique voltam a circular nos corredores da Gávea, e há quem diga que caso a chapa de Ricardo Lomba vença, Gilberto do Fluminense e Mariano do Fenerbahçe, são fortes candidatos para a lateral do rubro-negro.