|

Rafinha responde sobre possível volta ao Flamengo: “Passou”

O lateral Rafinha, atualmente no São Paulo, respondeu sobre uma possível volta ao Flamengo em entrevista à TNT Sports. O campeão da Libertadores de 2019 responde que o tempo que viveu no rubro-negro passou e agora ele está focado em outros objetivos.

“Passou aquele ano (2019), não volta mais. Agora estou no São Paulo e espero ter sucesso aqui também”, disse.

No entanto, Rafinha deixou claro que tem um carinho enorme pelo Flamengo e por todos os funcionários do clube. Ele ressalta que foi um ano mais do que especial e que ninguém nunca esquecerá.

Além disso, o atual jogador do São Paulo ressalta o desejo para que o clube reencontre logo o caminho das vitórias. Ele afirma que isso é importante não só para o clube, mas para que os jogadores tenham paz para trabalhar normalmente.

“Mas assim, espero que o Flamengo possa voltar ao caminho das vitórias para que os jogadores de lá também tenham paz pra trabalhar. De um lado é legal saber que o torcedor sente saudade, por outro lado é ruim porque pressiona quem está lá, mas foi um ano especial, tenho eles no meu coração, não só o clube, mas todos os funcionários”, completou.

Aos 37 anos, Rafinha fez 46 jogos pelo Flamengo entre 2019 e 2020. Ao todo, o lateral-direito conquistou seis títulos pelo Rubro-Negro. O Campeonato Brasileiro, duas vezes, o Campeonato Carioca, a Libertadores, a Supercopa do Brasil e CONMEBOL Recopa.