|

Real Betis não quer emprestar Luiz Henrique, mas Flamengo segue negociando

Tite pediu ao Flamengo a contratação de um ponta direita para disputar posição com Luiz Araújo. O nome preferido é Luiz Henrique, que esteve presente na pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar.

No entanto, a negociação é bastante complicada. O interesse do Rubro-Negro é contratá-lo por empréstimo com opção de compra, pagando uma quantia alta pela cessão, que seria abatida caso o Flamengo decida comprá-lo. Por sua vez, o Real Bétis não deseja que o brasileiro saia emprestado, segundo o jornalista Venê Casagrande.

Os espanhóis não enxergam o atacante como um jogador descartável, então só aceitam sua saída mediante a venda. Sendo assim, mesmo com a viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel para Europa, o Flamengo só deverá ter êxito na negociação se negociar um percentual de compra de Luiz Henrique junto ao Bétis.

Se os moldes das conversas forem mantidos, por um empréstimo com opção de compra, a tendência é que o negócio não seja sacramentado. Os próximos dias serão decisivas para o Flamengo tomar uma decisão de um nome para o setor.