Real Madrid envia carta e deseja apoio a Bruno Henrique: “Desejamos uma pronta recuperação”

A notícia da grave lesão no joelho de Bruno Henrique repercutiu rapidamente nas redes sociais e parou em um gigante do futebol europeu. Nesta terça-feira (21), o jogador publicou em seus stories no Instagram uma carta enviada pelo Real Madrid, que a mando do presidente Florentino Pérez, lamentou a contusão e desejou forças ao atacante.

“Lamentamos sua lesão e em nome do nosso presidente, Florentino Pérez, e de todos do Real Madrid desejamos uma pronta recuperação. O futebol tem momentos inesperados, mas estamos seguros de que logo estará em campo ajudando o Flamengo”, afirma a carta.

A lesão de Bruno Henrique foi anunciada na última segunda-feira pelo Flamengo após resultado do exame clínico e que diagnosticou uma lesão multiligamentar no joelho. Segundo o comunicado, o atacante precisará passar por cirurgia, com o prazo de recuperação estimado de 10 a 12 meses.

Aos 31 anos, Bruno Henrique tem contrato com o rubro-negro carioca até o final de 2023. Nas últimas semanas o estafe do atacante tentou entrar em contato com a diretoria do clube para iniciar conversas a respeito da renovação do vínculo, mas não tiveram resposta. Na atual temporada, o jogador marcou três gols em 22 partidas.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022