Recuperado de lesão, Vitinho fica à disposição para o Fla-Flu

Depois de um longo período fora, Vitinho voltará a ficar à disposição do técnico Paulo Sousa. O jogador não atua desde a partida de ida da final do Carioca, na derrota para o Fluminense por 2 a 0.

O Flamengo vem sofrendo com desfalques por problemas físicos desde então. Agora, o camisa 11 está pronto e poderá ser utilizado por Paulo Sousa na partida. Após dois meses sem atuar, Vitinho receberá um tratamento especial do Rubro-Negro.

Curiosamente, o atacante retorna justamente contra seu último adversário, domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Vitinho estava se recuperando de uma lesão na coxa.

Por fim, o jogador tem quatro assistências em 11 jogos na temporada. Ano passado, Vitinho foi um dos principais jogadores do Flamengo, com 14 gols e 15 assistências.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022