Flamengo Diego Alves
|

Reformulação segue, e Paulo Sousa “descarta” medalhões do Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa recebeu a missão de reformular o plantel da equipe. Mesmo que de maneira não tão rápida, o português mexeu em diversas peças e alguns jogadores foram “deixados de lado”.

Além de Diego Alves, que se tornou terceira opção na meta rubro-negra após a chegada de Santos, Renê e Diego Ribas também não fazem parte dos planos da comissão técnica. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Ainda segundo o comunicador, algumas ações do técnico não agradam parte do elenco, o que acabou criando um clima de “distanciamento” entre alguns jogadores e o comandante.

Marcos Braz fez questão de conversar com Paulo Sousa neste domingo e voltou a garantir respaldo ao treinador. A tendência é de que nos próximos dias, muitas movimentações aconteçam nos bastidores do Flamengo.

Por fim, as partes tentam superar as adversidades para se concentrar na estreia do Rubro-Negro na Libertadores. A equipe encara o Sporting Cristal, no Peru, na próxima terça-feira (05). Uma vitória seria importantíssima para acalmar os ânimos no vestiário.

Veja mais: Flamengo acerta empréstimo de Ramon ao RB Bragantino