
Foto/Divulgação
Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa recebeu a missão de reformular o plantel da equipe. Mesmo que de maneira não tão rápida, o português mexeu em diversas peças e alguns jogadores foram “deixados de lado”.
Além de Diego Alves, que se tornou terceira opção na meta rubro-negra após a chegada de Santos, Renê e Diego Ribas também não fazem parte dos planos da comissão técnica. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Ainda segundo o comunicador, algumas ações do técnico não agradam parte do elenco, o que acabou criando um clima de “distanciamento” entre alguns jogadores e o comandante.
Marcos Braz fez questão de conversar com Paulo Sousa neste domingo e voltou a garantir respaldo ao treinador. A tendência é de que nos próximos dias, muitas movimentações aconteçam nos bastidores do Flamengo.
Por fim, as partes tentam superar as adversidades para se concentrar na estreia do Rubro-Negro na Libertadores. A equipe encara o Sporting Cristal, no Peru, na próxima terça-feira (05). Uma vitória seria importantíssima para acalmar os ânimos no vestiário.
Veja mais: Flamengo acerta empréstimo de Ramon ao RB Bragantino
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.