
O técnico do Flamengo Renato Gaúcho deu uma entrevista ao programa Arena SBT, nesta segunda-feira (9), onde comentou sobre diversos assuntos, um deles foi o duelo que terá contra seu ex-clube, o Grêmio, pela Copa do Brasil.
O sorteio acabou colocando os dois frente a frente e, menos de um anos após pedir demissão do clube gaúcho, terá a missão de eliminá-lo com o melhor elenco do país em mãos. No entanto, Renato deixou claro que sua preferência não era encarar o Grêmio.
“É estranho. Nunca escondi que sou gremista. Não queria pegar o Grêmio, mas é o que temos pela Copa do Brasil. O Grêmio vai ter sempre o meu respeito. Vamos entrar sabendo disso”, disse. Posteriormente, comentou sobre a goleada de 5 a 0 sofrida em 2019 para o Flamengo de Jorge Jesus enquanto comandava o Grêmio.
Sem se esconder, Renato Gaúcho ressaltou a disparidade técnica que tinha no confronto: “A verdade tem que ser dita. A diferença técnica era muito grande (naquela época do confronto). O Flamengo contratou muito bem, tinha que ganhar e ganhou”, apontou o ex-técnico do Grêmio.
Agora, Renato Gaúcho terá o elenco do Flamengo em mãos. Porém, o elenco do Imortal melhorou bastante daquela época para agora. Apesar de algumas saídas importantes, o clube soube se reforçar e segue no mercado qualificando o elenco para a dura missão que terá pela Copa do Brasil.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.