Renato Gaúcho e Andreas Pereira choraram e estão inconsoláveis, diz jornalista

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo perdeu a final da Libertadores por 2 a 1 para o Palmeiras na tarde deste sábado (27). A derrota no Uruguai abalou muito os jogadores e a comissão técnica do clube.

Segundo o jornalista Cahê Mota, os relatos são de que Renato Gaúcho e Andreas Pereira são os mais abatidos. O treinador e o meia choraram no hotel onde o Flamengo está hospedado em Montevideu.

Ainda de acordo com Cahê, o treinador deu um discurso para os jogadores: “Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês.”, disse Renato.

O encontro de Andreas Pereira com a sua família foi comovente. Autor da falha no gol de Deyverson, o jogador “chorava de soluçar” após a partida. Logo quando foi substituído, ainda no Estádio Centenário, o jogador chorou no bando de reservas.

Fim de uma era! Os 10 melhores jogos da franquia FIFA Todos os jogadores brasileiros que já foram capa do FIFA Ex-Corinthians, Flamengo e Inter, Guerrero ainda não marcou pelo Avaí Flamengo na Data Fifa: jogadores do Mengão entram em campo nesta terça-feira