Contratado pelo Flamengo após a demissão de Rogério Ceni, o técnico Renato Gaúcho foi oficialmente apresentado pelo clube nesta segunda-feira (12).
O treinador disse que treinar o Rubro-Negro é igual treinar o Brasil: “Treinar o Flamengo, na minha opinião, é a mesma coisa que treinar a Seleção Brasileira”, disse ele.
Renato sempre falou abertamente sobre o desejo de trabalhar no Flamengo, mas afirmou que não saiu do Grêmio pensando no clube: “O desejo sempre tive, mas quando saí do Grêmio a primeira coisa que eu fiz foi entrar de “Férias”. Precisava curtir um pouco minha família. Estava um pouco cansado. Não saí do Grêmio pensando no Flamengo. Recusei convite do Santos, do Corinthians.”, completou.
O Grêmio chegou a cogitar a contratação de Renato após a demissão de Tiago Nunes. No entanto, a direção tricolor não entrou em consenso sobre seu retorno. Assim, o caminho ficou livre para trabalhar no Flamengo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…