Último treinador do Flamengo antes de Paulo Sousa, o técnico Renato Gaúcho deu entrevista ao ‘Ta na área’, do SporTV, e comentou sobre sua passagem pelo clube carioca. Ele foi atingido por muitas críticas, ainda mais por sua suposta deficiência na parte tática.
Ainda assim, o ex-Grêmio tratou com naturalidade e comentou sobre um possível retorno. “Fiquei muito feliz de ter trabalhado no Flamengo, não tenho queixa nenhuma, e espero um dia voltar ao clube”. Além disso, comentou sobre seu desejo em assumir o Rubro-Negro antes.
“Quando eu saí do Grêmio, também houve a oportunidade de eu ir para o Santos, mas escolhi o Flamengo porque queria ficar perto da família e dos amigos”, disse. Com isso, Renato Gaúcho saiu do clube carioca com aproveitamento acima de 70%.
Por fim, o treinador deixou o Flamengo em comum acordo após o vice-campeonato da Libertadores para o Palmeiras, por 2 a 1, no Uruguai. No momento, Renato está livre no mercado. O treinador decidiu tirar ‘período sabático’ com a família, a fim de redirecionar a carreira.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…