
Em sua segunda partida pelo Flamengo, estreia no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho viu sua equipe aplicar uma sonora goleada no Bahia, jogando fora de casa. Com isso, o ex-Grêmio somou a sua segunda vitória em dois jogos pelo clube, atingindo uma marca curiosa no Rubro-Negro.
Desde 2016 que um treinador não vencia as duas primeiras partidas pelo Flamengo. O último que conseguiu foi Zé Ricardo. Nem mesmo Jorge Jesus, que entrou na história do clube, conseguiu. A estreia do português terminou empatada em 1 a 1 com o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.
A segunda partida foi marcada por uma derrota de 2 a 0 para o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, com cenário semelhante – estreando em mata-mata e fora de casa -, Renato conseguiu vencer o Defensa y Justicia, na Argentina. Agora, derrotou o Bahia, também fora de casa, por 5 a 0.
O início dos dois últimos treinadores do Flamengo também não foram bons. Então, o catalão Domènec Torrent perdeu para Atlético-MG e Atlético-GO sem marcar nenhum gol e sofrendo quatro. Por fim, Rogério Ceni estreou perdendo para o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e depois empatou com o Atlético-GO em 1 a 1.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…