Renato Gaúcho terá seis ‘reforços’ para montar Flamengo que enfrenta o Cuiabá

Depois de enfrentar uma maratona com a equipe desfalcada, Renato Gaúcho terá reforços para escalar o Flamengo que enfrenta o Cuiabá, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o fim da Data FIFA, o treinador terá as voltas de Isla, Everton Ribeiro e Gabriel.

Além do trio, Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão, e Vitinho, suspenso contra o Juventude, também reforçam a equipe. Os atletas que voltam de seleção folgaram nesta sexta-feira e não participaram da atividade no início do dia, no Ninho do Urubu.

A tendência é que o trio se reapresente na manhã de sábado no CT e será reavaliada, mas a previsão é que fique à disposição de Renato Gaúcho. Nesse sentido, o provável time titular do Flamengo para enfrentar o Cuiabá tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabriel

.

David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta seguem fora. O zagueiro avança bem na recuperação de lesão na coxa e já faz atividades com fisioterapeutas no gramado. Enquanto isso, o camisa 27 e o uruguaio continuam com o tratamento e tem previsão mais longo de volta.

Por fim, com 45 pontos, o Flamengo é o vice-líder do Brasileirão, atrás do Atlético-MG, que tem 56 e dois jogos a mais. A equipe segue na cola do Galo e conseguiu somar pontos importantes no período que sofreu com desfalques por convocações e lesões musculares.