Reunião entre Flamengo e Diego Alves é positiva e goleiro renova até fim de 2021
A diretoria do Flamengo e os representantes do goleiro Diego Alves se reuniram mais uma vez nesta quinta-feira para tratar da renovação de contrato do camisa 1 da Gávea. Semanas atrás, a permanência do goleiro já era quase que descartada nos bastidores do clube, mas, após a reunião de hoje(17.12), as coisas caminham para um desfecho positivo.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo e o representante de Diego Alves, Eduardo Maluf, ficaram muito próximos de um acordo para estender o vínculo do goleiro com o clube carioca, o atual contrato de Diego vai até dia 31 de dezembro e o Flamengo corre nos bastidores para agilizar o negócio. A expectativa é de que o atleta assine o contrato nas próximas horas ou amanhã cedo.
Nos últimos dias, aconteceram diversas manifestações favoráveis à permanência do jogador, feitas tanto pela torcida quanto pelos companheiros de elenco. Isso flexibilizou a diretoria e o atleta, que chegaram à um consenso e fecharam um acordo. Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e tomou conta da baliza rubro-negra, considerado um grande líder dentro do grupo, Diego já conquistou 9 títulos pelo Flamengo, incluindo: Libertadores, Brasileirão e Recopa.
Foto de capa: Getty Images