De acordo com a ‘TyC Sports‘, o River Plate escolheu Martín Demichelis como sucessor de Marcelo Gallardo, e por isso está de olho em reforços para próxima temporada. O primeiro contratado poderá ser Rodinei, do Flamengo.
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, o lateral-direito teria sido oferecido pelo seu empresário ao clube argentino, que avalia contratação. Rodinei decidiu que não quer permanecer no Flamengo e quer atuar pelo River Plate. Atlético-MG é o clube no Brasil mais interessado em tê-lo no elenco.
Além disso, os Milionários sabem a pedida salarial do jogador: 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 7,8 milhões) por ano, cerca de R$ 650 mil mensais. A posição não é vista como prioridade do River, mas eles tem avaliado contratar o jogador do Flamengo, já que ele poderá chegar de graça.
Rodinei foi titular e importante nas conquistas do Rubro-Negro neste ano, como Copa do Brasil e Libertadores. Apesar do pedido do elenco do Flamengo, a tendência é que não tenha uma reabertura de conversas e o lateral saia de graça no fim do ano. Com isso, o Atlético deve brigar com o River.
VEJA TAMBÉM:
Staff de Isco nega contato do Flamengo pelo jogador
Gustavo Scarpa fala de sua saída do Palmeiras e acerto com o Forest, e revela sonho de jogar a Copa do Mundo
“Qualidade técnica acima da média”, diz Pepa sobre elenco do Cruzeiro