Rodinei quer atuar pelo River Plate, diz TV

Em alta no Flamengo, Rodinei tem contrato somente até dezembro deste ano e não quer renovar. O jogador quer sair livre e buscar uma nova equipe no próximo ano.

De acordo com o SportsCenter, da ESPN, o desejo do lateral-direito é atuar no River Plate, da Argentina. Lembrando que, recentemente, o nome de Rodinei foi especulado no Atlético-MG, que estaria preparando um pré-contrato.

Por sua vez, o Flamengo também estuda a possibilidade de oferecer um novo contrato para o lateral, mesmo sabendo que dificilmente ele aceitará. As recentes atuações e o fato de poder ser contratado de graça lhe torna um dos mais cobiçados.

Ainda não surgiu nenhuma informação de possível interesse do River Plate em Rodinei, apenas um desejo do próprio jogador. O Flamengo segue contando com o jogador, que é um dos principais e titulares indiscutíveis do clube carioca.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais