|

Rodrigo Caio deverá ganhar oportunidades após chegada de Tite ao Flamengo

Em fim de ciclo no Flamengo, Rodrigo Caio poderá ganhar mais oportunidades nesses dois meses restantes de temporada. De acordo com o jornalista Andre Hernan, existe uma relação muito próxima entre o zagueiro e o novo técnico, Tite.

O defensor era frequentemente convocado quando estava livre das lesões. Inclusive, a intenção do comandante era levar Rodrigo Caio para a Copa do Mundo de 2022, mas a sequência de problemas físicos do jogador do Flamengo impediram os planos do treinador.

Em sua passagem pelo Rubro-Negro, Jorge Sampaoli não deu chances para o zagueiro. Rodrigo atuou apenas 14 minutos em toda trajetória do argentino pelo Flamengo. A última vez que o defensor entrou em campo foi no dia 23 de abril, contra o Internacional, quando atuou apenas 1 minuto. A situação deve mudar com a chegada de Tite. Ele segue trabalhando e com condições de jogo.

Por conhecer muito bem o jogador e confiar nele, Tite deve apostar em Rodrigo Caio nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. A chance é pequena do Flamengo renovar seu contrato, mas o zagueiro busca ganhar ritmo de jogo.