Rodrigo Caio é relacionado e pode voltar a atuar após mais de seis meses
Com a Supercopa do Brasil batendo na porta, o Flamengo irá enfrentar o Bangu amanhã (24), às 21h10 (de Brasília), com um grupo repleto de jovens, mas com uma grande novidade. O zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado e pode voltar a atuar após mais de seis meses.
A última vez que o defensor atuou foi no dia 10 de julho do ano passado, contra o Corinthians. Além dos jogadores, a comissão técnica também será ‘poupada’. Vítor Pereira, assim como o elenco principal do Flamengo, ficam no Rio se preparando para a decisão contra o Palmeiras.
Rodrigo Caio participou apenas de 12 partidas em 2022. Na partida em que se machucou, acabou sendo substituído aos 23 minutos após sentir um estalo no joelho esquerdo. Uma lesão no menisco foi apontada dois dias após a partida pelo departamento médico do Flamengo.
A escolha de ambas as partes na época foi realizar um tratamento conservador, mas após dois meses, foi diagnosticado que seria preciso uma nova cirurgia para o reparo da lesão. Agora, o zagueiro quer deixar para trás o pesadelo e dar continuidade em sua história no Flamengo.
