Rodrigo Caio reclama de dores e é dúvida para partida contra o Defensa y Justicia
Contratado no sábado, o técnico Renato Gaúcho fará sua estreia já nesta quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Para o duelo, o comandante poderá ter o desfalque do principal zagueiro do elenco Rubro-Negro: Rodrigo Caio.
De acordo com o Globo Esporte, o jogador havia reclamado de dores após um trauma na perna direita. Por conta disso, foi poupado do duelo contra a Chapecoense do último fim de semana. Sendo assim, Rodrigo Caio será avaliado novamente nesta terça-feira para saber se será relacionado ou não.
Caso permaneça de fora, a tendência é que Renato mexe pouco no time e mantenha a dupla de zaga da partida contra a Chape: Léo Pereira e Gustavo Henrique. Com a lesão de Diego, Willian Arão voltou para sua posição de origem e provavelmente irá continuar por lá para dar sustentação ao meio de campo do clube.
Por fim, Rodrigo Caio vem sofrendo com lesões desde a última temporada e o Flamengo está com um trabalho de fisiologia para avaliar as condições físicas dos jogadores. O objetivo é que previna lesões musculares mais graves e que tirem os atletas de um longo período da temporada.