Rodrigo Caio se declara ao Flamengo em despedida: “Aprendi a amar”
Na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Cuiabá, além da aposentadoria de Filipe Luís, o zagueiro Rodrigo Caio se despediu do Maracanã atuando pelo clube carioca.
O defensor ficará livre no mercado ao término da temporada e buscará uma nova equipe após cinco anos no Rubro-Negro. Em entrevista na beira do campo, Rodrigo comentou sobre sua passagem no Flamengo e revelou ter se tornado um torcedor do clube.
“As alegrias suprem tudo. Tudo que eu vivi nesses cinco anos foi especial, único, em todos os sentidos. Não só pelas conquistas, que são maravilhosas, mas as amizades que eu fiz, os respeitos que adquiri dos meus companheiros, da instituição, dessa nação imensa. Isso pra mim é o que fica. A minha história aqui dentro foi maravilhosa, independente das dificuldades, que estão aí para mostrar que a gente precisa ser forte em todos os sentidos.”
“Você começa a pensar em muita coisa, foram muitos anos, muitas coisas maravilhosas. O que fica é só o carinho, respeito e admiração por esse clube gigantesco que aprendi a amar, respeitar e, sem dúvidas, onde estiver, estarei torcendo e vibrando pelas vitórias do Flamengo.”