
Após um longo período afastado se recuperando de uma lesão no adutor, o zagueiro Rodrigo Caio retornou ao Flamengo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O jogador fez uma boa partida e ajudou a equipe Rubro-Negra a não sair com um placar desfavorável. No entanto, ele deverá voltar a ser desfalque.
O Flamengo mantém uma cautela com ele por estar voltando de um longo período de inatividade. Dessa forma, o planejamento do Departamento Médico indicava que o zagueiro deveria ser poupado contra a LDU, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa Libertadores da América.
A informação é do jornalista Venê Casagrande. Sendo assim, Rodrigo Caio será desfalque para a equipe comandada por Rogério Ceni. O setor defensivo vem sofrendo bastante e o treinador terá que escalar mais uma dupla de zaga diferente. Dessa forma, basta um empate contra a equipe equatoriana para o Flamengo se garantir nas oitavas da Libertadores.
Assim, Gustavo Henrique e Bruno Viana são os nomes que despontam como favoritos para substituir o lugar do zagueiro. Por fim, na última partida da Libertadores, o zagueiro emprestado pelo Braga, de Portugal, acabou falhando feio. Então, isso pode indicar uma vantagem para Gustavo Henrique.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…