O Flamengo tem interesse na contratação do meia Rodriguinho, do Pyramids FC, do Egito. O jogador chegaria para substituir Lucas Paquetá, que vai para o Milan, da Itália.
Em dezembro o rubro-negro terá eleição no clube e a chapa roxa, conhecida como “oposição”, já mantém conversas iniciais com o jogador. O valor seria de 4 milhões de euros, por três anos de contrato. Em caso de vitória da chapa roxa, encabeçada por Rodolfo Landim, o meia Rodriguinho deve ser um dos primeiros reforços do rubro-negro.
Rodriguinho é um sonho antigo do rubro-negro carioca, quem também já manifestou interesse em Hernanes, do Hebei Fortune, Gabriel Barbosa, Dodô e Vanderlei, do Santos.
Em entrevista para Benjamin Back, do Fox Sports, o candidato à presidência do Flamengo, Rodolfo Landim, também disse que o próximo técnico do Flamengo será um técnico de ponta e dimensão do Flamengo, dizendo o próprio que estaria entre Renato Gaucho e Abel Braga.
As conversas de Flamengo e Rodriguinho são tratadas com sigilo, mas há quem diga que a chapa de Ricardo Lomba, conhecida com “situação”, também tem Rodriguinho em pauta na sua lista de reforços.
No Egito, Rodriguinho fez 8 partidas, não marcando gol em nenhuma e ficando no banco nas últimas duas partidas, sem sequer ser utilizado.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…