| | |

Rodrygo explica declaração polêmica e ressalta: “Não queria pegar o Flamengo”

Um dos grandes jogadores do Brasil atualmente, Rodrygo acabou se envolvendo em uma polêmica com torcedores do Flamengo nos últimos dias após afirmar que esperava que o Al Hilal chegasse à final do Mundial, que sabia que era muito difícil para o clube carioca conseguir avançar.

Após o título da competição, em entrevista ao SporTV, o atacante explicou sua declaração e pediu desculpas para os torcedores do Flamengo.

“É importante eu falar. Fui muito mal interpretado. Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse. O Al Hilal não é bobo, a gente viu. Estivemos num ótimo dia. A gente sempre comenta antes quem a gente acha que vai ganhar, e muita gente falava que o Al Hilal iria ganhar”, explicou.

Além disso, buscando “fazer as pazes” com a torcida do Rubro-Negro, Rodrygo ressaltou que não gostaria de enfrentar o clube carioca na decisão do Mundial. “Eu não queria pegar o Flamengo. Não tenho nada contra os torcedores do Flamengo, nem nada. Não vou querer brigar com eles, são muitos. Sempre vou ter muito carinho pelo Flamengo e todos os clubes do Brasil.”