Para decidir a Taça Guanabara neste sábado, diante do Volta Redonda, no Maracanã, às 19h (de Brasília), o Flamengo estará diferente. De olho no duelo com o Unión La Calera, terça, pela Libertadores, Rogério Ceni esquematizou a equipe titular com Gabigol e Pedro no ataque, e Willian Arão novamente como volante.
Assim, a última vez que o camisa 5 começou uma partida em sua posição de origem foi na vitória sobre o Goiás, pelo Brasileirão, dia 18 de janeiro. Dessa forma, muitos torcedores pediam sua volta no meio para que ajustasse o sistema defensivo. Desde então, foram 12 partidas como zagueiro.
Do time que começou a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, cinco nomes serão titulares novamente: além de Arão, Diego Alves, Gustavo Henrique, Gerson e Gabigol. O restante terá um descanso especial. Todos os jogadores estão relacionados por se tratar de uma partida que vale troféu, mas a tendência é que o Flamengo encare o Volta Redonda com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Renê; Willian Arão, Gérson, Vitinho e Michael; Gabigol e Pedro.
Com 20 pontos, o Flamengo é o vice-líder da Taça Guanabara e precisa de uma vitória para ficar com o título. Em caso de empate, o Fluminense tem a chance de levar a Taça se vencer o Madureira, enquanto o Volta Redonda também precisa vencer para ser campeão após 16 anos sem depender do resultado de domingo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…