|

Romário revela ser mais identificado com torcida do Flamengo: “Carinho muito grande”

Em entrevista ao programa Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, Romário exaltou a torcida do Flamengo. O ex-jogador ressaltou que por mais que tenha conquistado mais títulos no Vasco, teve uma relação única com a Nação Rubro-Negra.

“Assim, como ganhador de título, eu ganhei mais pelo Vasco. Agora, a minha melhor relação foi com a torcida do Flamengo. Que loucura. É impressionante. Eu comecei a jogar no Vasco, depois saí para o PSV. Depois, Barcelona. No ano seguinte da Copa do Mundo, em 95, eu voltei ao Brasil pelo Flamengo, onde joguei uns cinco anos,” iniciou.

“Minha relação foi do c******. Passei a ter um respeito e carinho muito grande pelo que fizeram por mim”, concluiu Romário. O jogador vestiu o Manto Sagrado no início de 1995. Logo após ter sido eleito o melhor do mundo, o brasileiro retornou ao futebol brasileiro para jogar no Flamengo.

O atacante sem dúvidas foi uma das maiores contratações da história do Flamengo e do futebol brasileiro. Apesar de ser identificado com o rival, Romário viveu momentos marcantes pelo Mais Querido.