A informação do jornalista Venê Casagrande que o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, teria um acordo verbal com o Flamengo ganhou novos capítulos.
De acordo com o jornal argentino ‘Olé‘, o arqueiro recusou a nova proposta do clube argentino para renovar seu contrato. Tudo indica que Rossi irá buscar um novo destino em 2023 e o Flamengo é visto como a possibilidade mais provável.
O jogador pode assinar um pré-contrato em janeiro com qualquer outra equipe. A possibilidade é estudada pelo Flamengo, que, primeiro, planeja iniciar conversas com o Boca Juniors para tentar a liberação imediata, já que possui acordo com Rossi.
Por fim, o argentino tem sido um dos principais destaques do Boca na temporada, por isso a equipe tenta ao máximo mantê-lo no elenco, mas a proposta do Flamengo é vista financeiramente como mais vantajosa e os xeneizes não podem oferecer um valor muito alto.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…