
Na última semana, a situação de Pedro no Flamengo tomou conta dos corredores do clube carioca. Após a vitória contra o Atlético Mineiro, o jogador foi agredido pelo antigo preparador físico da equipe após se negar a aquecer para entrar na partida. Desta forma, foi o início da polêmica.
O camisa 9, que está insatisfeito por não ser titular no Rubro-Negro carioca, deixou claro que deseja ser negociado. Como punição, Pedro não foi relacionado para a partida contra o Olímpia, que ocorreu nesta quinta-feira, no Estádio do Maracanã. Com isso, o treinador Jorge Sampaoli comentou sobre a situação.
“
– Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso.”, comentou o treinador.
O ex preparador físico é um amigo de longa data de Jorge Sampoli. O profissional esteve com o o treinador em grande partes dos clubes que passou. Porém, a diretoria do time carioca não tolerou a agressão feita em Pedro.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.