
Nesta quinta-feira, o Flamengo venceu o Olímpia por 1×0, na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Entretanto, após o jogo, o assunto da entrevista coletiva do treinador Jorge Sampaoli foi, sem dúvidas, o caso que envolveu Pedro, atacante da equipe na última semana.
O treinador comentou sobre a punição que o clube carioca impôs ao atacante, após o mesmo ter sido agredido pelo ex preparador físico do Rubro-Negro, Pablo Fernández. O profissional foi demitido do clube, que também era um grande amigo de Jorge Sampaoli há muitos anos. Desta forma, o comandante comentou sobre o caso envolvendo o atacante.
“Todas as pessoas que trabalham comigo no Flamengo são minhas pessoas. Eu tenho que proteger o Pedro e resolver toda a situação da porta para a frente. Jamais falaria de um jogador meu. Pedro não jogou hoje porque o clube determinou uma suspensão. Amanhã será parte do grupo e, se estiver em condições, poderá jogar ou não no domingo.”, disse o treinador.
Pedro já mostrou insatisfação em estar sendo banco nesta temporada desde a chegada do argentino. O atacante, inclusive, já pediu para ser negociado. Nesta semana, o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Cuiabá, fora de casa.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…