Jorge Sampaoli está próximo de ser anunciado como novo técnico do Sevilla. O treinador já comandou os espanhóis em 2016/17 e logo saiu para comandar a seleção argentina. Nesse sentido, a imprensa espanhola indica que o argentino já teria indicado seu primeiro pedido de reforço: Gabigol.
O centroavante do Flamengo é um dos maiores goleadores do futebol nacional desde que foi contratado. O ataque do clube espanhol vive dificuldade e por isso Gabigol é visto como solução para o Sevilla na visão de Sampaoli, que é conhecedor e admirador do futebol brasileiro.
Recentemente, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre um possível interesse do Fenerbahçe no jogador. O dirigente garantiu que a multa rescisória de Gabigol é acima de 33 milhões de euros (cerca de R$ 169,6 milhões).
As informações são do portal ‘Vamos, Sevilla‘, da Espanha. O Rubro-Negro não pensa em negociar Gabigol, então o Sevilla terá que desembolsar uma quantia milionária para contratá-lo. Antes do Flamengo, Gabigol teve passagem por Inter de Milão e Benfica na Europa.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…