Foto: Wagner Meier/Getty Images
Durante uma entrevista ao Fla Press, no YouTube, o técnico Jorge Sampaoli revelou que já recebeu propostas do Flamengo em outras ocasiões. Segundo ele, antes de fecharem o acordo nesta temporada, já haviam acontecido “quatro ou cinco chances”.
O treinador argentino afirmou ainda que chegou a conversar pessoalmente com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim em três oportunidades antes de fechar o acordo para substituir Vitor Pereira.
“Aconteceu a oportunidade de vir ao Flamengo depois de quatro ou cinco chances. Falei com Landim em três oportunidades para vir para cá. Ainda que a situação não fosse a ideal quando cheguei porque não pude montar o time e nem fazer a preparação que preciso para o jogo, mas está bem. Decidi vir”, afirmou.
Em relação ao tempo de preparação, o atual técnico do Flamengo reafirma que não teve o tempo adequado para trabalhar sua ideia. No entanto, ele garantiu que após a pausa para Data Fifa o clube carioca voltará ainda melhor.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Flamengo é diante do Red Bull Bragantino, quinta-feira (22), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.