Novo técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli foi apresentado no clube carioca na tarde desta segunda-feira. O chileno demonstrou grande entusiasmo para iniciar os trabalhos no Rubro-Negro e também fez algumas revelações, em entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu.
O comandante, que deixou o Sevilla há pouco tempo, onde não foi feito um grande trabalho na equipe espanhola, relembrou sua passagem e alguns pedidos feitos na época que a janela de transferências estava aberta em busca de reforços. Com isso, o treinador comentou que pediu a contratação de Gabigol no clube, mas a vontade não foi atendida pela diretoria do Sevilla.
“Sofri muito com o Gabigol enquanto estava no Santos e no Atlético-MG. Recomendei ele ao Sevilla, mas não foi possível.”, comentou o chileno em entrevista de apresentação no novo clube para iniciar os trabalhos nesta semana, visando o confronto pela Libertadores da América.
No futebol brasileiro, Sampaoli deixou boas impressões no Peixe e no Galo. Mesmo que não tenha conquistado nenhum grande título, o técnico apresentou boas ideias e sempre deixou claro o desejo de treinar o Flamengo.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…