Santos fará sua estreia pelo Flamengo nesta terça-feira; confira a escalação
O Flamengo divulgou a escalação para a partida de logo mais frente ao Talleres. A grande novidade no Rubro-Negro é a estreia do goleiro Santos, recém chegado do Athletico Paranaense.
A contratação foi um pedido do técnico Paulo Sousa, que não conta com Diego Alves e relatou a necessidade de um goleiro experiente para revezar e ajudar no crescimento de Hugo Souza.
Nosso Time é a Gente em Campo! O Mengão está escalado para enfrentar o Talleres, no Maraca, pela @LibertadoresBR! Pra cima! #FLAxTAL #VamosFlamengo pic.twitter.com/LvUuBilf8c
Ainda com desfalques no setor defensivo, o português segue com David Luiz sendo o pilar, acompanhado de Willian Arão e Filipe Luís. Matheuzinho e Everton Ribeiro ocupam as alas, enquanto João Gomes e Thiago Maia fazem dupla no meio-campo.
A bola rola daqui a pouco, às 21h30, no Maracanã. A expectativa é de casa cheia e o Mengão vai com tudo buscando a liderança do grupo.
Escalação do Flamengo
Santos; David Luiz, Filipe Luís e Willian Arão; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.
