Santos segue sem previsão de retorno no Flamengo

Contratado para ser titular no Flamengo, o goleiro Santos acabou sofrendo lesão e se recupera de uma lesão grau 2 na coxa há 20 dias. Ele ainda está em estágio de fisioterapia, com previsão de início da parte física em breve.

No entanto, o retorno às atividades com bola dependerá ainda de evolução no trabalho de transição e liberação total dos movimentos de queda. Sendo assim, a expectativa do departamento médico do Flamengo é que isso seja iniciado em pelo menos mais duas semanas.

Enquanto isso, Paulo Sousa está vivendo pressão diante das falhas de Hugo Souza. Sem Santos e Diego Alves, Matheus Cunha torna-se a opção de momento. Multicampeão com o Flamengo, Diego está em reta final da recuperação da pubalgia.

Por fim, o departamento médico do Flamengo segue com Gustavo Henrique, que está na transição após lesão muscular na coxa, e Filipe Luís está próximo de deixar a fisioterapia por conta de problema na panturrilha. O lateral-esquerdo participa de atividades no campo.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022