São Paulo monitora situação de Diego Alves e pode fazer investida em breve

Flamengo Diego Alves

Divulgação/CRF

Após negociar a saída de Renê, o Flamengo pode ver mais um de seus medalhões deixar o clube. Trata-se de Diego Alves

Após negociar a saída de Renê, o Flamengo pode ver mais um de seus medalhões deixar o clube. Trata-se de Diego Alves, que se tornou a terceira opção na meta rubro-negra nesta temporada de 2022.

O goleiro estaria insatisfeito com a falta de oportunidades e, por conta disso, buscando novos ares. De acordo com o jornalista Gabriel Sá, o São Paulo é um dos clubes interessados na contratação do experiente arqueiro.

Segundo o comunicador, Tiago Volpi deve deixar o Tricolor no meio do ano, portanto, o clube busca uma reposição. A situação conturbada de Diego Alves no Flamengo é monitorada pelo São Paulo.

Recentemente, o portal ‘Torcedores’, relatou que em conversa com Rogério Ceni, Diego Alves teria se comprometido a jogar no São Paulo. Ambos trabalharam juntos no Flamengo de 2020 até 2021.

Assim como o goleiro, Diego Ribas também teria conversado com Ceni e dado o ‘ok’ ao treinador sobre defender as cores do clube paulista. Ainda segundo informações do portal, a diretoria do Flamengo sabe do interesse, mas aguarda uma proposta oficial do São Paulo.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos