Sem Arrascaeta, Flamengo divulga relacionados para estreia na Libertadores
Na noite deste domingo (03), o Flamengo divulgou a lista dos relacionados para a estreia da equipe na Libertadores que acontece na próxima terça-feira. Os comandados de Paulo Sousa vão até o Peru para encarar o Sporting Cristal.
O torcedor rubro-negro que já está preocupado devido as últimas atuações da equipe, ganhou mais motivos, já que Arrascaeta, principal jogador do Flamengo na temporada, está fora da partida.
O clube carioca comunicou que o uruguaio retornou da seleção com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo frente ao Fluminense no fim de semana. O meia já iniciou o tratamento.
O atleta Arrascaeta retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo. Iniciou tratamento.
— Flamengo (@Flamengo) April 3, 2022
O atleta Isla retornou da seleção chilena com dores no quadríceps. Exame constatou uma lesão e iniciou tratamento. #CRF
Além de Arrascaeta, Maurício Isla também fica de fora da estreia na competição continental por conta de uma lesão no quadríceps. O lateral-direito também já iniciou o tratamento.
Por outro lado, o goleiro Santos, recém anunciado, foi relacionado e deve fazer sua estreia como titular da meta rubro-negra. O arqueiro fez seu primeiro treino como atleta do Flamengo neste domingo.
