Único reforço do Flamengo para a temporada até agora, o zagueiro Bruno Viana não conseguiu render o que esperavam. Sendo assim, em pouco mais de seis meses, o jogador falhou constantemente e perdeu espaço com o técnico Rogério Ceni.
Sendo assim, emprestado pelo Braga, de Portugal, até o dia 31 de dezembro, Bruno não deverá ser comprado em definitivo pelo Flamengo. Para adquirir o defensor, o Rubro-Negro precisa desembolsar 7 milhões de euros (R$ 41 milhões na cotação atual). Em contexto pandêmico, os valores estão fora da realidade do clube carioca.
Além disso, o mau desempenho do jogador “facilita” a decisão do Flamengo. O zagueiro chegou com status de brigar pela titularidade, e até fez bons jogos no Carioca, mas caiu de rendimento, cometeu falhas grosseiras na fase de grupos da Libertadores e perdeu moral com Ceni.
Então, hoje, Bruno Viana está atrás de Willian Arão, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique como opções para a zaga. Recentemente, também foi noticiada uma polêmica envolvendo o jogador, na qual Ceni via displicência dele nos treinos. Por fim, o único reforço do Fla para a temporada ‘briga’ com Léo Pereira para não ser o último da fila.
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…