Situação de Isla preocupa e Rodrigo Caio ainda é dúvida para o duelo decisivo na Libertadores

O Flamengo vai voltar aos gramados somente na próxima terça-feira para encarar o Racing(ARG) no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Mas as dores de cabeça já começaram antes mesmo do jogo no El Cilindro terminar. O zagueiro Thuler foi expulso após entrada forte em Lisandro Lopéz e será desfalque para o próximo jogo, Natan que seria um dos candidatos a substituto, também foi expulso, mesmo estando no banco, o árbitro da partida relatou na súmula que o jovem zagueiro o ofendeu verbalmente. Por meio de suas redes sociais, Natan se desculpou com a torcida mas negou ter ofendido o árbitro, confira:

“Referente ao que foi divulgado pelo árbitro da partida na súmula, gostaria de me posicionar deixando claro para todos que em momento nenhum xinguei o juiz. Quem me conhece sabe que jamais iria fazer isso ou algo do tipo.”

Pais de Natan se derretem pelo filho e afirmam: “Valeu a pena o sacrifício”
Zagueiro do clube carioca foi expulso após supostamente xingar o Árbitro. Foto\Alexandre Vidal

Com isso, o técnico Rogério Ceni terá sérios problemas para a montagem da defesa que, atualmente, tem Léo Pereira, Gustavo Henrique e Noga. O Flamengo tem sofrido muito com problemas defensivos, Léo e Gustavo têm sido os mais cobrados e aparentemente eles irão formar a dupla titular. Rodrigo Caio, que é o titular absoluto do time, está lesionado e ainda é dúvida para o jogo decisivo da semana que vem, Rodrigo está se recuperando de uma lesão na panturrilha direita e não atua desde o dia 13 de outubro. Nosso assessor, Joubert Jr confirmou que a situação do zagueiro é complicada e que, caso o camisa 3 volte, será no sacrifício.

Rodrigo Caio of Flamengo controls the ball during a match between Flamengo and Potuguesa as part of the Rio State Championship 2020 to be played...
Rodrigo Caio não atua pelo clube carioca a mais de um mês. Foto\Getty Images

Isla é outro jogador que preocupa a comissão técnica, o lateral sentiu a parte posterior da coxa ontem no aquecimento e ficou de fora do jogo. O chileno vai passar por uma reavaliação nesta semana, assim o departamento médico vai saber a gravidade do problema e as chances de Isla atuar na terça-feira. A boa notícia é que Pedro, que está em fase final de recuperação, deve ser reforço para Rogério e sua comissão. O artilheiro deve treinar com bola durante a semana e as chances de retorno são grandes.

Flamengo's Pedro Guilherme Abreu celebrates after scoring a goal during the Recopa Sudamericana 2020 football match between Brazil's CR Flamengo and...
Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada. Foto\Getty Images.

Foto de capa: Getty Images.

Resta1