Soteldo foi oferecido ao Flamengo, revela jornalista

Soteldo jogando pelo Toronto FC. Foto: Reprodução

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o venezuelano Soteldo foi oferecido ao Flamengo recentemente

A diretoria do Flamengo foi pega de surpresa nos últimos dias com a solicitação do Chelsea pelo retorno imediato de Kenedy. Os dirigentes não contavam com a saída do jogador e não pretendiam buscar no mercado um nome para a posição.

Com a saída de Kenedy o cenário muda, portanto, o Rubro-Negro deve ir ao mercado em busca de reposição. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia-atacante Soteldo foi oferecido ao Flamengo. O venezuelano também pode atuar pelo lado do campo.

Ainda segundo a informação, o departamento de futebol irá analisar algumas oportunidades de mercado antes de qualquer investida.

Vale lembrar que o São Paulo tem o desejo de contar com Soteldo para a temporada. No entanto, os valores estão travando as negociações. Após boa passagem pelo Santos, o meia não conseguiu repetir as boas atuações no Toronto FC, da MLS.

Veja mais: Chelsea solicita retorno de Kenedy, que retorna a Inglaterra nesta terça

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro